BRASILIDADES

Pode espalhar por aí, o blog do Brasil com S chegou. Pedindo licença para me apresentar, eu me chamo Luiz Felipe Fernandez e sou redator-chefe do projeto. Sou jornalista formado, tenho 28 anos, e já perambulei, literal e metaforicamente por assessorias de imprensa e principais veículos de comunicação da Bahia. Já escrevi para o BNews, A Tarde, UOL, TAB e outros, e hoje estou na rádio e portal Salvador FM.

Neste espaço vou trazer informações sobre o nosso país, sobre arte e cultura na web 3.0 e muitos outros assuntos. Priorizando sempre a responsabilidade e ética com o tratar da informação, prezando pela verdade. Este blog é um espaço para também apresentar aqueles que fazem parte da nossa comunidade, colocando a voz dos artistas digitais brasileiros e daqueles empenhados em cravar o nome do país no metaverso em um megafone.

Vamos trazer entrevistas com artistas, criadores, e também fundadores de outros projetos brasileiros, além de novidades em diversas áreas e também a programação do nosso centro cultural que está sendo construído no metaverso.

É nosso momento de devolver em informação e conteúdo de qualidade, a confiança depositada pelos holders e por toda a comunidade em nosso projeto. Espero que aproveitem o espaço, que está aberto a críticas, sugestões e opiniões: desde que tenha respeito e bom senso, quase tudo é permitido.

Pensando na responsabilidade social e comprometimento com a democracia, periodicamente serão publicadas análises da conjuntura política nacional, de forma pragmática, objetiva e comprometida, e destrinchar dilemas que atingem o setor cultural e tecnológico do país.

Conto com a audiência da comunidade e engajamento. Compartilhem com os amigos, os curiosos e com os que já manjam do ‘paranauê’. Quem faz parte do Brasil com S, é mais um motivo para ficar perto, e quem está chegando agora, é só encostar!

Para acompanhar e receber os textos publicados assine a nossa Newsletter.

Share this post

BRASILIDADES

Pode espalhar por aí, o blog do Brasil com S chegou. Pedindo licença para me apresentar, eu me chamo Luiz Felipe Fernandez e sou redator-chefe

Ler mais +

Newsletter

Fique atualizado sobre o nosso projeto e receba conteúdos exclusivos sobre cultura, arte e NFT